A INNOVATECH é uma recuperadora de crédito especializada nos segmentos de varejo, massificados, securitizadoras e veículos. Especializada em relacionamento com o cliente, disponibilizamos soluções personalizadas em serviços de Contact Center.
Oferecemos uma experiência inovadora de atendimento, podendo optar por canais de voz ou plataformas digitais, Omni Channel, Chatbot com inteligência artificial e ser atendido com máximo respeito e profissionalismo, esse sim é o objetivo da INNOVATECH.
Temos a missão de oferecer um serviço baseado nos pilares administrativos, focando a qualidade total ao cliente e viabilizando redução de custos através de uma tecnologia de ponta, resultado em alta performance.
A INNOVATECH informa que não reconhece qualquer negociação, comunicação, contato ou boleto por e-mail que não seja originário do domínio @innovatech.com.br. Aconselhamos que confiram todas as informações constantes no boleto, inclusive dados do beneficiário.
Qualquer dúvida, entre em contato por um de nossos canais de atendimento.
Sistema de Cobrança Integrado oferecendo maior agilidade nos processos e atividades diárias, sendo fator determinante na evolução de cada carteira.
Estamos em constante atualização de ferramentas, de acordo com a evolução do mercado, estando desta forma sempre competitivo perante as outras empresas do segmento.
Os gestores são munidos de relatórios gerenciais de produção e produtividade diariamente, permitindo um acompanhamento detalhado de suas operações. Além de MIS específico para atender necessidades de novas análises.
Gestão de 100% das ligações de todos os acionamentos, ficando disponíveis aos clientes para consulta por até 5 anos.
A monitoria acompanha o desenvolvimento de nossos operadore e audita as ligações, com o objetivo de identificar e corrigir eventuais falhas de feedbacks formais, realizados com o acompanhamento do gestor responsável.
A INNOVATECH coloca a serviço dos seus contratantes, uma equipe de colaboradores altamente motivados e capacitados, contando com recursos tecnológicos de ponta.
Equipes treinadas e especializadas permanentemente recicladas em técnicas modernas de relação humanas, asseguram altos índices de sucesso nessa abordagem.
190 PA's Posições de Atendimento.
Operações em 2 turnos - 8h às 20h.
Discador automático de chamadas.
Células de cobrança exclusivas por carteira.
Scripts customizados.
Monitoramento de imagem e som.
Gravação 100% das chamadas
com armazenamento em cloud e local por 5 anos.
Envio de mensagens audíveis via central telefônica.
Plataforma All-In-On, acompanhamento em tempo real.
TACTIUM provendo as ferramentas necessárias, como URA
URA inteligente, Fila de clientes, Correio, Relatórios Web, etc.
Dashboards com acompanhamento em tempo real.
As nossas posições de atendimento são todas homologadas no padrão NR-17.
Nossa solução de tecnologia esta voltada para auto desempenho e sistemas escalonaveis pois optamos por servidores Power Edge ™, com estações de trabalho DELL.
Telefones
(15) 99682-5817
(15) 3241-5457
contato@innovatech.app.br
Av. São Sebastião nº200
2º Andar - Centro
Ibiúna São Paulo - SP
CEP 18150-000
Deixe seu e-mail e entraremos em contato.